Mais Lidas

Neymar teria irritado atletas do Barça ao pedir contratação de Philippe Coutinho

Atacante do clube catalão disse que gostaria de ver compatriota no clube

Por pedro.logato

Espanha - Neymar talvez viva no momento a sua melhor fase na carreira. Em alta no Barcelona, o camisa 10 da seleção brasileira foi extremamente decisivo na classificação da equipe contra o PSG, na Liga dos Campeões. Porém, um pedido à direção do clube pode ter deixado a relação do jogador com os companheiros de clube um pouco pior. Segundo o site espanhol "Don Balon", a declaração que Neymar fez dizendo que gostaria de ver o companheiro de Seleção, Philippe Coutinho no clube catalão, irritou os jogadores do Barça.

Neymar teria irritado companheiros de equipePedro Martins / MoWA Press

Segundo a publicação, os atletas do clube espanhol, apesar de saberem do alto nível do meia do Liverpool, não se sentiram bem, já que uma possível contratação do brasileiro poderia gerar a saída de algum membro da equipe, como Ivan Rakitic ou Andrés Iniesta.

Ainda de acordo com o site, uma declaração pública do brasileiro poderia servir como uma maneira de Neymar expor uma das fraquezas atuais do elenco do Barcelona.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia