Por jessyca.damaso

Minas Gerais - Bruno já está regularizado na CBF e pode estrear já neste sábado pelo Boa Esporte. Na última segunda-feira, o clube mineiro divulgou nas redes sociais que o goleiro passou por novos exames cardiológicos e ergométricos e está liberado para a partida contra o CAP Uberlândia, às 16h, no estádio Melão, em Varginha, pela Segundona do Campeonato Mineiro.

Goleiro Bruno pode estrear já neste sábado contra o CAP UberlândiaReprodução Instagram

"Goleiro Bruno passa por exames cardiológicos e ergométricos. Os exames foram feitos na tarde desta segunda-feira em uma clínica dá cidade. #juntoscomoboa", escreveu o clube no Instagram.

A contratação do goleiro mudou a rotina do modesto Boa Esporte, da pacata cidade de Varginha. Após o anúncio, uma onda de críticas envolveram o clube mineiro, que perdeu diversos patrocinadores, mas manteve Bruno no seu elenco. O principal objetivo do clube é fazer uma boa campanha na Segundona do Brasileirão e lutar por uma vaga na Série A.

Bruno foi preso em 2010 por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão mas cumpriu apenas sete anos. No dia 24 de março deste ano, o Supremo Tribunal Federal liberou o goleiro até o julgamento definitivo.

Você pode gostar