Mais Lidas

Após 10 jogos, Loco Abreu se despede do Bangu

Jogador retorna para o Uruguai ainda neste sábado, antes da última partida do Alvirrubro pelo Campeonato Carioca

Por sarah.borborema

Rio - A passagem de Loco Abreu pelo Bangu durou apenas 10 jogos. O clube carioca confirmou que o atleta está retornando para o Uruguai e não terá o contrato renovado. Aos 40 anos de idade, o jogador estabeleceu vínculo com o Bangu apenas para a disputa do estadual.

Loco Abreu foi anunciado pelo Bangu no fim de dezembro Luiz Ackermann/Agência O Dia

Durante a breve passagem pelo Alvirrubro, Loco Abreu marcou três gols. Mas foi pelo Botafogo que o jogador levou fama de ídolo no Brasil. O uruguaio vestiu a camisa do Glorioso entre 2010 e 2013 e foi responsável pelo famoso gol de cavadinha diante do Flamengo, na partida que deu o título Carioca de 2010 ao Alvinegro.

O jogador ainda treinou com os companheiros do Bangu na manhã deste sábado, e aproveitou para se despedir. Segundo o Alvirrubro, Loco Abreu pediu para ir embora antes da última partida do Carioca por motivos pessoais. A previsão é de que o atleta embarque para o Uruguai ainda neste sábado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia