Por jessyca.damaso

Inglaterra - O meio-campista Ross Barkley, do Everton e da seleção inglesa, se envolveu em uma briga no bar 'Santa Chupitos', no último domingo, em Liverpool, na Inglaterra, horas após a vitória por 4 a 2 sobre o Leicester. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', o jogador inglês levou três socos de um homem desconhecido.

O advogado de Ross Barkley enviou uma nota a imprensa afirmando o ocorrido. "Podemos confirmar que Ross foi vítima de um ataque sem motivo por um estranho que se aproximou dele no domingo à noite".

O caso está sendo investigado pela polícia de Merseyside, ao noroeste da Inglaterra. "Nenhum relatório de agressão foi recebido, mas os oficiais estão fazendo as investigações para determinar as circunstâncias do incidente", disse a Polícia local.

Em abril de 2014, Ross Barkley foi ameaçado pelo traficante Sam Walker pelo Twitter. Na época, o bandido estava se relacionando com a ex-namorada do jogador e enviou a seguinte mensagem:

"Me mande um número que eu possa falar com você, seu pequeno rato! Você sabe do que isso se trata, então não seja estúpido, senão sua carreira como jogador vai chegar ao fim", disse o traficante nas redes sociais.

Você pode gostar