Por sarah.borborema

Argentina - Os torcedores argentinos protagonizaram um episódio triste de violência no Superclássico de Córdoba, entre Talleres e Belgrano. O torcedor Emanuel Balbo foi arremessado da arquibancada de cabeça e teve morte cerebral confirmada pelos médicos.

A polícia de Córdoba prendeu quatro suspeitos de agredirem Emanuel Balbo. Segundo informações do jornal 'Clarín', Oscar Sapito Gómez, acusado de iniciar a confusão no estádio, ainda está sendo procurado. O pai da vítima acusa Oscar, antigo conhecido da família, pela morte do torcedor.

Raul Balbo, pai de Emanuel, afirmou que a confusão aconteceu após o encontro entre o filho e o homem responsável pela morte do irmão do rapaz, que foi atropelado por um carro que disputava um racha, em 2012. O motorista, que fugiu em seguida, teria sido visto por Emanuel na torcida do Belgrano.

Durante um desentendimento na partida, Emanuel reconheceu Oscar Sapito Gómez como responsável pela morte do irmão mais novo. Ao enfrentá-lo, o suposto criminoso alegou que o jovem era torcedor do Talleres e incitou os demais torcedores a agredir o rapaz.

Você pode gostar