Por sarah.borborema

Estados Unidos - Algo bastante inusitado interrompeu uma partida de tênis durante o Challenger de Sarasota, na Flórida, na noite desta terça-feira. O esporte preza pelo silêncio absoluto para facilitar a concentração dos atletas, mas, o tenista americano Francis Tiafoe e o compatriota Mitchell Krueger foram interrompidos por sons incomuns durante um duelo.

Tiafoe confirmava o favoritismo vencendo por 6/3 e 3/2, ele, o adversário, o narrador e as pessoas que acompanhavam o duelo foram surpreendidos por sons que não vinham da quadra. Eram gemidos de um casal fazendo sexo.

Desconcertado com a situação, o narrador da partida acreditava que o barulho tratava-se de alguém assistindo um vídeo adulto. Porém, o som aumentava e ele precisou admitir que os barulhos estavam vindo de um apartamento que ficava do outro lado do lago, que fica à beira do local onde o campeonato é realizado.

Francis Tiafoe, vencedor da partida, arrancou gargalhadas do público quando gritou: "não pode estar tão bom assim!"

Por fim, rindo bastante da situação inusitada, o narrador do duelo afirmou: "pelo menos alguém está tendo uma noite boa."

Você pode gostar