Por gabriel.santos

Rio - A revista americana 'Time' divulga, anualmente, uma lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo. Na edição deste ano, Neymar é o único brasileiro presente no ranking da publicação.

Neymar é o único brasileiro da listaPedro Martins / MoWA Press

O texto referente ao atacante brasileiro foi escrito pelo ex-meia David Beckham, ídolo do Manchester United e da seleção inglesa. Segundo o inglês, Neymar possui um talento único e está próximo de se tornar o melhor do mundo.

"Aos 25 anos, ele está próximo de se tornar o melhor jogador do mundo. A pressão sobre ele no Brasil, durante a Copa do Mundo e a Rio-2016, era imensa porque carregava toda esperança de um país. Mas vocês não sabem. Ele vive para jogar o jogo, e eu imagino que ele se aproxima agora [dos problemas] da mesma maneira que ele fez quando menino."

Outros atletas que também figuram na lista da Time são a ginasta Simone Biles, que encantou o mundo na Rio 2016, com suas atuações espetaculares, o ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Tom Brady, atual campeão da NFL com o New England Patriots.

Você pode gostar