Por caio.belandi

Rio - O maior craque do futebol brasileiro na atualidade tem um sonho que não esconde de ninguém: jogar no Flamengo. E Neymar voltou a declarar essa vontade neste domingo, em entrevista para o canal de TV Esporte Interativo.

Perguntado se voltaria a jogar pelo Santos, o jogador do Barcelona disse não saber. "Não é uma coisa que eu penso". Comentarista do canal, o eterno ídolo rubro-negro Zico interrompeu, dizendo que "sabe qual a camisa que ele vai jogar". Neymar, então, concluiu: "Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores...".

Não é a primeira vez que Neymar fala em jogar no Flamengo. Em julho do ano passado, durante as Olimpíadas, o craque respondeu a uma pergunta sobre se o sonho de seu pai e empresário seria que o jogador atuasse vestindo a camisa rubro-negra. Neymar negou que fosse o sonho do pai, mas disse que seria uma honra e mandou "um grande beijo para a Nação Rubro-Negra". A conta oficial do Twitter do clube respondeu e mandou "outro beijo" para o craque.

Na Internet%2C a campanha para Neymar vestir a camisa do Fla já começouReprodução/Youtube

A torcida, empolgada, já faz campanha na Internet com montagens de Neymar com a camisa do clube, mostrando que pelo menos virtualmente, o namoro já começou.

Você pode gostar