Por sarah.borborema

Rio - Ficar sem poder contar com Diego preocupou bastante a torcida do Flamengo na última semana, após o jogador ter deixado o jogo contra o Atlético-PR lesionado. A boa notícia chegou somente neste sábado, quando a cirurgia do atleta ocorreu exatamente como o planejado. Operado por conta de uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial no joelho direito, o meia rubro-negro ficará de quatro e seis semanas afastado dos treinos.

"O atleta foi internado ontem para a realização da cirurgia hoje de manhã. Foi realizada uma artroscopia para tratar a lesão de menisco, e depois vamos tratar a lesão do colateral medial junto na fisioterapia. Correu tudo bem, ele foi operado pela equipe médica, além de mim, do Dr. Rodrigo Furtado e o Dr. Gustavo Caldeira, e a previsão é de alta hoje. Segunda-feira ele inicia o processo de fisioterpia e recuperação. A gente acredita que em quatro a seis semanas ele esteja apto a voltar para suas rotinas de treinamento", disse o médico Márcio Tannure, responsável pela cirurgia de Diego.

Para substituir o meia, o técnico Zé Ricardo tem Mancuello e Ederson, e também poderá contar com os jovens Lucas Paquetá e Matheus Sávio.

Através de sua conta no Instagram a esposa de Diego comemorou o sucesso da operação e postou uma foto das pernas do atleta.

Esposa de Diego publico a foto com notícias do jogador%2C para tranquilizar fãs e torcedoresReprodução


Você pode gostar