Por pedro.logato

Rio - Não teve como fugir, o assunto Diego predominou no Flamengo. A informação de que o jogador sofreu uma lesão no joelho e que irá desfalcar o Rubro-Negro por até seis semanas. O volante Márcio Araújo lamentou a contusão do companheiro de equipe e desejou boa recuperação ao apoiador.

Marcio Araújo falou sobre a lesão de DiegoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Recebemos com surpresa. Hoje acabou constatando a lesão. São coisas que acontecem no futebol. Diego traz dentro e fora de campo demais para nós. Qualifica muito nosso time. Faz diferença demais. Mas nosso grupo é muito forte. Montamos um assim para essas situações. Mandar energia positiva para ele", afirmou.

Márcio Araújo voltou a ser elogiado pela torcida do Flamengo. O volante teve uma atuação sólida na vitória sobre o Atlético-PR. O jogador comemorou os frutos que vem colhendo, após um começo de muitas críticas no clube carioca.

"Isso não tem que ser obsessão. Isso vem com trabalho, deixar opinião de lado. Tem que ver nossa importância, procurar botar tudo o que fazemos nos treinos dentro dos jogos. Não temos que frisar só a relação de amor com torcida. O trabalho vale mais do que isso, e o reconhecimento virá com tempo. Temos que reconhecer falhas e limitações para dar resultado em campo".

Você pode gostar