Por jessyca.damaso

São Paulo - A modelo e apresentadora Fernanda Martinelli foi eleita oficialmente a musa da Liga de Futebol Americano no Brasil, a 'NFL brasileira'. A entrega da faixa aconteceu durante a partida entre o Corinthians Steamrollers e Diadema UD, que venceu o jogo. Após receber o título a beldade afirmou: "quero aproveitar esta minha entrada no mundo do esporte para estudar e mais tarde ser a comentarista esportiva mais sensual que o Brasil já teve".

Fernanda Martinelli foi eleita a musa da Liga de Futebol Americano do BrasilFernando Castro / Divulgação / F Mídia Press

GALERIA DE FOTOS: Musa da 'NFL Brasil' quer ser comentarista esportiva

Fernanda terá uma agenda de compromissos bem agitada ao longo do campeontato. O Brasil vem ganhando espaço neste esporte e já planeja organizar a versão nacional do famosos Super Bowl. 

E para acompanhar todos os jogos do torneio e os eventos dentro e fora do Brasil, a musa treina cerca de duas horas por dia e mantém uma alimentação regrada, além de também ingerir dois litros de água por dia.
"Não posso fazer feio, tenho que estar com o corpo em dia para ir aos principais jogos do campeonato e representar o Brasil nos eventos fora do País", disse Fernanda Martinelli.

Você pode gostar