Por jessyca.damaso

São Paulo - O ex-jogador Romário, um dos maiores craques do futebol mundial, afirmou durante o programa 'Boa Noite Fox', do canal Fox Sports que ele jogou muito mais do que Messi e Maradona, os dois maiores ídolos da Argentina.

Romário garante que foi melhor que Messi e MaradonaReprodução Youtube

Questionado pelo apresentador do programa, se era verdade que ele teria dito que foi melhor que dos atacantes argentinos. E como sempre o baixinho não pestanejou. "Fui. Exatamente isso. Na verdade é o seguinte, se for colocar dentro da área, eu fui bem melhor do que os dois. O Messi agora. Estou falando hoje. A mesma coisa e o mesmo pensamento. Dentro da área eu fui melhor do que eles sim. E bem longe. Não é pouco não. Com todo respeito e humildades", disse o ex-camisa 11.

O Baixinho também aproveitou para falar sobre a polêmica no avião - Romário teria se envolvido com uma aeromoça na véspera de Uruguai x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa de 2002 e, por isso, parou de ser convocado por Felipão para a Seleção - e o ressentimento com o técnico Luis Felipe Scolari.

"Me f... três vezes. Não comi a aeromoça, não conversei com o Felipão e não fui para a Copa (de 2002). Quem me dedurou e falou que eu passei a noite com a aeromoça foi um cara da comissão técnica. Duas pessoas da comissão técnica também falaram que eu não tinha feito isso".

Você pode gostar