Por pedro.logato

Rio - Joel Santana foi responsável por um momento de emoção na noite da última segunda-feira. Presente no programa de TV "Bem Amigos" apresentado por Galvão Bueno, o treinador foi homenageado e acabou fazendo o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho chorar, após fazer um discurso.

Joel se emocionou em programa de TVReprodução Internet

''Nós começamos no Olaria, daquele jeito, como todo brasileiro, com dificuldade, e você chegar e trabalhar nos clubes que trabalhei e conseguir o que conseguimos, porque nunca ganhei nada sozinho – auxiliares que tive e agradeço muito, os jogadores que me ajudaram, acima de tudo. Você deve ter visto jogadores me beijando, auxiliar, Tonico me levando nas costas. Então, isso é bonito na vida do treinador: quando você é querido onde você passa, pelo que você fez, representa e pelo respeito que tenho de todos'', declarou Joel.

''Porque eu vi a história desse cara, vi no Olaria, rapaz'', justificou a emoção o analista de arbitragem.

O técnico, que comandou o Boavista no último Carioca, agradeceu a Galvão Bueno pelo convite do programa, feito em um momento em que o treinador não está em alta no futebol brasileiro.

''Acima de tudo, quero agradecer a você (Galvão), porque levar quando a gente está na crista da onda para o programa, é mole. Agora, quando a gente está em baixa, aí é que vemos os amigos que a gente tem dentro do futebol. Obrigado por ter vindo aqui, muito obrigado'', disse.


Você pode gostar