Mais Lidas

Acusado de integrar quadrilha de sequestradores, atacante é preso em jogo

Atleta gaúcho foi surpreendido por policiais no começo de partida

Por jessyca.damaso

Porto Alegre - Um jogador saiu do campo algemado nesta quarta-feira durante uma partida. Marlon Natanael de Lima Alexandre, que joga pelo Sapucaiense, estava no banco de reservas, no estádio Arthur Mesquita Dias, quando foi preso pela Polícia Civil de Porto Alegre.

Marlon, de 21 anos, que joga pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, é suspeito de integrar quadrilha de assaltantes e sequestradores. Ele já possuí quatro mandados de prisão aberto. Um deles é por ter participado de sequestro em outubro do ano passado de uma mulher que saía do Shopping Bourbon Ipiranga, em Porto Alegre.

O segundo pedido de prisão ordenado contra ele, é por outro sequestro, realizado em fevereiro, de uma pessoa que saía do Shopping Iguatemi. Marlon teria exigido R$ 5 mil reais de resgate.

O atleta também é suspeito de realizar um sequestro relâmpago na saída do Hipermercado Carrefour, em Porto Alegre. O último mandado em aberto é pelo fato dele ter sido pego com um carro roubado e com placas clonadas.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia