Por jessyca.damaso

Bahia - Petkovic retorna ao Vitória após 18 anos, mas dessa vez em uma nova função. O rubro-negro baiano anunciou que o ex-jogador sérvio vai assumir o cargo de gerente de futebol profissional na nova estrutura de gestão do clube.

Petkovic atuou no Vitória entre 1997 e 1999Divulgação

"O gringo está de volta à Toca. É com grande honra que anunciamos Dejan Petkovic como o novo Gerente de Futebol Profissional do Esporte Clube Vitória. Pet já está em Salvador e será apresentado oficialmente pelo diretor de futebol, Sinval Vieira, e o presidente Ivã de Almeida na sala de imprensa do complexo Manoel Barradas", comemorou o clube em nota oficial.

A primeira missão de Petkovic é encontrar um novo técnico para o time, já que na última segunda-feira, o Vitória demitiu o treinador Argel Fucks, que estava á frente do rubro-negro baiano desde setembro de 2016.

Depois de deixar o real Madrid, o ex-meia sérvio, hoje com 44 anos, se tornou ídolo no Vitória, onde atuou entre 1997 e 1999. Após deixar os gramados em 2011, Petkovic teve três experiências como técnico e passou por Atlético-PR sub-23, Criciúma e Sampaio Corrêa.

Nesta quarta-feira, às 21h45, o Vitória vai à Fonte Nova jogar a primeira partida da final do Estadual contra o Bahia, sendo dirigido interinamente por Wesley Carvalho.

Você pode gostar