Por jessyca.damaso

Maceió - Um casal de torcedores do Santa Cruz foi até Maceió assistir a partida entre seu time e o CRB e acabou baleado na volta ao Recife. Apesar de estarem escoltados pela polícia, as vítimas foram atingidas por cinco tiros disparados por um homem. A partida, disputada na última terça-feira, era válida pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Casal estava no estádio Rei Pelé%2C em Maceió%2C para acompanhar o duelo entre Santa Cruz e CRBReprodução Internet

Próximo ao bairro de Jacarecica, na capital alagoana, Katiane da Silva Oliveira e Alexsandro Pedro da Silva estavam acompanhando um comboio de dois ônibus dos torcedores do Santa Cruz que estavam sendo escoltados pela polícia. No decorrer do trajeto, um veículo de cor preta se aproximou e efetuou cinco disparos contra o casal.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas, o suspeito estava sozinho e conseguiu fugir do local. Uma das vítimas disse que o homem que efetuou os disparos vestia uma camisa vermelha, mas não pode confirmar se era do clube CRB, que possui essas cores.

O casal foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Katiane ficou em situação mais grave, já que levou um tiro no peito. Ela teve que passar por uma drenagem no tórax e o seu estado de saúde é estável.

Já Alexsandro foi atingido no braço esquerdo e vai passar pela ortopedia do hospital. De acordo com a assessoria do HGE, os dois estão conscientes e não correm risco de morte.

Você pode gostar