Por bferreira

Estados Unidos - Mia Khalifa decidiu largar sua carreira em filmes adultos para se tornar comentarista esportiva nos Estados Unidos. A ex-estrela pornô, que é fã declarada do Washington Wizards na NBA, usou sua conta no Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics, durante a série semifinal da Conferência Leste, quando os Celtics levarão a melhor.

Mia Khalifa é sucesso nas redes sociaisReprodução Instagram

Apesar de sair vitorioso do confronto e considerado o melhor jogador da série, Thomas 'caiu em desgraça'. Principal nome dos Celtics para a final contra o Cleveland Cavaliers, o astro fez um primeiro jogo pífio e ainda saiu machucado na região pubiana no segundo, perdendo o restante da temporada.

O fato foi muito comentado nas redes sociais e pela imprensa dos EUA, que relacionou os fatos, brincando com a 'maldição' de Khalifa contra Isaiah.

Cerca de uma semana antes, Khalifa escreveu para o astro: "Ei, Isaiah Thomas , eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", disse a moça, ironizando a altura do astro da NBA, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga. Entretanto, o jogador preferiu não entrar em polêmica.

POLÊMICA

Muito popular nas redes sociais, a libanesa Mia Khalifa acumula no Twitter 1,38 milhão de fãs e mais de 684 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a beldade assina uma coluna esporiva no site 'Fansided', que é publicada semanalmente. Ela faz matérias sobre seis temas que 'bombaram' duante a semana e faz uma análise pessoal sobre cada um. A jovem também participa de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington.

As provocações que podem ofender jogadores da NBA ou outros esportes são frequentes. Certa vez, Mia publicou o print de uma conversa com o quarterback do Ole Miss, Chad Kelly, em que o atleta pedia para ser seguido por ela. "Deveria ter passado mais tempo estudando suas jogadas e menos tempo puxando conversa comigo", ponderou depois da derrota do Miss para o Florida State.

Você pode gostar