Por pedro.logato


Rio - O atacante Jobson, ex-Botafogo, se feriu em um acidente nesta sexta-feira na na TO-080, rodovia que liga as cidades de Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do estado do Tocantins. As informações são de que o atleta, que está suspenso do futebol por doping, se feriu junto de quatro pessoas. O acidente vitimou de forma falta um dos envolvidos.

A Polícia Militar de Marianópolis apontou que várias latas de cerveja e um litro de whisky estavam dentro do carro, que pertence ao jogador. Não há informações de quem pilotava o veículo que sofreu um capotamento.

Jobson sofreu acidente de carro no TocantinsPM / Divulgação

Polêmicas envolvendo Jobson

O atacante Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol. A suspensão aconteceu em abril de 2015. O jogador havia sido punido por doping em 2009, quando defendia o Botafogo.

Em março de 2017, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte. Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.

Depois de ser suspenso do futebol o jogador chegou a ser preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia, no Pará, suspeito de estuprar quatro adolescentes entre 12 e 14 anos. Após mais de 60 dias detido, o atleta foi liberado para responder o processo em liberdade.

Você pode gostar