Por jessyca.damaso

Argentina - A derrota do Quilmes para o Patronato por 1 a 0, na última segunda-feira, pelo Campeonato Argentino, foi palco de uma cena que assustou quem acompanhava a partida. Durante uma disputa de bola na pequena área, o meia Matías Orihuela foi atingido por um forte chute no rosto dado pelo zagueiro Iván Furios, sofreu convulsão e precisou sair do campo de ambulância.

Os médicos entraram em campo e Orihuela foi encaminhado para um hospital próximo ao estádio Centenario, local da partida, na cidade de Quilmes. Segundo o jornal argentino 'La Nación', a primeira avaliação médica foi de que o atleta havia sofrido um quadro convulsivo e traumatismo craniano.

Através de sua conta no Twitter, o Quilmes confirmou o incidente com Orihuela e que o mesmo foi levado ao hospital e passaria a noite em observação.

Na manhã desta terça-feira, a equipe médica informou que o jogador segue com muitas dores e teve alguns dentes quebrados, mas segue consciente.

O Quilmes ocupa a 29ª posição de 30 equipes, com 27 pontos no Campeonato Argentino. O Boca Juniors lidera com 56 pontos, quatro a mais que o River Plate. Faltam apenas três rodadas para a competição chegar ao fim.

Você pode gostar