Por sarah.borborema

Itália - Motivada com a chegada da Juventus à decisão da Liga dos Campeões, a modelo e torcedora italiana Margot Ovani fez a promessa de posar nua, caso o time do coração ficasse com a taça. O resultado não foi bem o esperado e o Real Madrid garantiu o título da competição, vencendo os italianos por 4 a 1. No entanto, Ovani fez questão de demonstrar seu amor pela 'Velha Senhora'.

Margot Ovani é torcedora fanática da JuventusReprodução

Em suas redes sociais, a modelo publicou fotos em que aparece vestindo apenas uma calcinha, enquanto a camisa da Juventus foi desenhada com tinta em seu corpo. Os mais de 100 mil seguidores de Margot foram a loucura com o ensaio fotográfico.

Maitê Proença também cumpriu promessa

No Brasil, Maitê Proença fez uma promessa bastante parecida. Em 2015, o Botafogo jogava a Série B do Campeonato Brasileiro e a atriz garantiu que se o time do coração confirmasse o acesso ela ficaria nua.

Maitê Proença também cumpriu promessaReprodução

O Alvinegro cumpriu seu papel dentro de campo e Maitê Proença seguiu o acordo. Durante a exibição do programa 'Extra Ordinários', no 'SporTV', ela surpreendeu os companheiros ao se despir e aparecer somente com uma pintura no corpo.

"Apoiar a Juventus? Sempre. Eu venho de uma família onde a Juve está no DNA. E desde criança, eu cresci assistindo todos os jogos da Liga dos Campeões. Me lembro de que em dias de jogos, a sala era forrada com tapetes e bandeiras", afirmou em entrevista ao 'Stars System'.

Você pode gostar