Por jessyca.damaso

Espanha - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, garantiu nesta terça-feira que o atacante argentino Lionel Messi afirmou que deseja se aposentar no clube, por isso, a renovação contratual deve sair em breve.

Lionel Messi tem desejo de se aposentar no BarcelonaEFE

"Leo explicou perfeitamente há alguns dias: ele quer se retirar no Barça. Portanto, o que tiver que ser, será. Me baseio nas palavras de Leo", disse o dirigente, em entrevista coletiva.

A renovação de Messi é uma preocupação constante da torcida do Barcelona e gera muitas especulações na Espanha, no entanto, toda a imprensa especializada aponta que, mais cedo ou mais tarde, o acordo será firmado.

O vínculo contratual do camisa 10 expirará no dia 30 de junho de 2018. Com as afirmações de Bartomeu, a expectativa é de que um anúncio sobre a ampliação seja anunciado em breve.

O presidente do clube concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, durante o anúncio conjunto da Fundação FC Barcelona e da agência da ONU para refugiados (ACNUR), de uma campanha para reunir ajuda para crianças e adolescentes.

Você pode gostar