Por bferreira

Argentina - Diego Armando Maradona não tem papas na língua. E nesta segunda-feira mais uma vez provou isso. Após ser criticado pelo lateral brasileiro Daniel Alves por causa de sua polêmica 'mão de Deus' na Copa do Mundo de 1986, o ex-craque argentino não se intimidou e atacou o brasileiro.

Maradona detonou Daniel AlvesEFE

'Daniel Alves é um idiota. Faz 28 cruzamentos e acerta só quatro. Lateral bom era Cafu, o  Maicon. Daniel Alves? Pobrezinho. Ele fala porque está em uma parte do campo em que você não joga futebol. Eles tocam na bola três vezes e fazem oito faltas por jogo. Se continuarmos a falar sobre isso, vou embora", afirmou ao canal argentino TyC Sports.

A polêmica entre o brasileiro e o argentino começou quando Daniel Alves deu uma entrevista ao canal 'Esporte Interativo', detonando o ex-atleta: "Com todo respeito ao Maradona, não seria um orgulho para mim falar que ganhei uma Copa do Mundo fazendo gol de mão. Mão de Deus não engana, Mão de Deus é ponta firme. Enganou todo mundo, ficou famoso por isso, beleza. Respeito o Maradona, mas para mim, como esportista, não colocaria como exemplo para jovens", afirmou.

Você pode gostar