Por bferreira

Argentina - Antonella Roccuzzo, que na sexta-feira se tornará a esposa do melhor jogador de futebol de mundo, Lionel Messi, foi criada com todas as comodidades para ter sucesso. Mas o amor lhe trouxe abundante fortuna de um pretendente que conheceu quando era mais humilde do que ela.

Antonella Roccuzzo é noiva de MessiAFP

'La Negra', como carinhosamente é chamada por suas amigas e seus familiares desde criança, tem 29 anos e foi criada em uma família dona de supermercados em Rosário, o primeiro porto da Argentina, localizado a 300 km ao norte de Buenos Aires. Atualmente ela é modelo.

Seus pais, Patricia Blanco e José Roccuzzo, empresário discreto e dono da cadeia de supermercados Único, inspiraram nela e em suas duas irmãs os valores do estudo, da honestidade e o apego a suas raízes, razão que os leva a Rosário a cada ano para comemorar batizados, natais e festas de ano novo.

Ela vivia em Bella Vista, um bairro de classe média, 'mais para alta, com educação em escola particular', disse uma conhecida da família Roccuzzo que, como todos ao seu redor, não quer se identificar nestes dias que a imprensa os cerca pelo casamento.

Eles se conheceram em La Pulga em 1996, e os amigos de infância do craque, na rua Estado de Israel onde cresceram com as necessidades da classe operária , dizem que ele "se apaixonou à primeira vista e para sempre", segundo Franco Lentini e Diego Vallejos, vizinho dos Messi.

Antonella teve um namorado adolescente antes de iniciar o noivado com o capitão da seleção argentina.

Roccuzzo, que nasceu em Rosário em 26 de fevereiro de 1988, ficou um pouco distante de Lionel quando ele foi para Barcelona aos 13 anos, antes da pior crise econômica da Argentina no fim do ano 2000.

Com informações da AFP

Você pode gostar