Mais Lidas

Filho de jogador do Palmeiras está internado após se afogar na piscina de casa

Assael Guerra foi encontrado no local durante festa da mãe, esposa de Alejandro Guerra, meio-campista do time paulista

Por gabriel.santos

São Paulo - A família do meio-campista Alejandro Guerra, do Palmeiras, passa por um drama. Nesta quarta-feira, o filho do jogador, Assael Guerra, de apenas 3 anos, sofreu um acidente em casa, durante festa de aniversário da esposa do atleta, e se afogou na piscina da residência, sendo internado imediatamente.

Guerra está no Equador para jogo do Palmeiras pela LibertadoresDivulgação / Palmeiras

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Barueri, que socorreu a criança. Guerra estava no Equador, junto com o time Alviverde, que perdeu para Barcelona-EQU por 1 a 0, nesta quarta-feira.

O Palmeiras se pronunciou no Twitter oficial do clube informando que o venezuelano já voltou ao Brasil por conta do acidente com Assael. O comunicado informa que a criança está estável e recebendo cuidados médicos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia