Rio - Ambos precisando de reforços, Vasco e Botafogo miraram no mesmo alvo: o meia Leo Valencia. A expectativa é de que o futuro do jogador, de 26 anos, seja definido ainda nesta semana, seja em São Januário ou em General Severiano. Os agentes do atleta ainda analisam as propostas recebidas.
A proposta do Cruzmaltino é vista como interessante pelos agentes de Leo Valencia. Entretanto, no Chile, a informação é de que o Alvinegro avançou e está mais perto do acerto com o Palestino.
VASCAÍNOS APROVAM A CONTRATAÇÃO
Mais que um desejo do clube, o meia já caiu nas graças do torcedor vascaíno, que pede a contratação do atleta das redes sociais. Buscando atender o pedido, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, garantiu esforço para concretizar os desejos dos torcedores.
"Leo Valencia é um jogador interessante, que tem aí todo um clamor do torcedor. Acho que os jogadores mais cobiçados são o Anderson (Martins) e o Valencia. Acho que nós, da diretoria, temos que fazer um esforço para entender a vontade do torcedor e buscar aquilo que o torcedor busca. Tem que ter outros tipos de análise, questões financeiras... Não podemos nunca descartar jogadores que estão com tanta representatividade junto ao torcedor", disse o dirigente em entrevista coletiva, na última terça-feira.
ALVINEGRO PREPARA PACOTÃO DE REFORÇOS
Se promessa é dívida, a diretoria do Botafogo pretende honrar a palavra. Leo Valencia, Luciano e Andrés Rios compõem o pacotão de reforços que o clube pretende anunciar até o fim da semana.
O Botafogo retomou a negociação com Luciano. Fora dos planos do Corinthians, o atacante, de 24 anos, chegaria para disputar posição com Roger.
Revelado pelo River Plate, o argentino Rios joga no Defensa y Justicia. Veloz, aumentaria as opções de Jair.