Por sarah.borborema

Rio - Ambos precisando de reforços, Vasco e Botafogo miraram no mesmo alvo: o meia Leo Valencia. A expectativa é de que o futuro do jogador, de 26 anos, seja definido ainda nesta semana, seja em São Januário ou em General Severiano. Os agentes do atleta ainda analisam as propostas recebidas.

Leo Valencia está perto de firmar vínculo com clube do Rio de JaneiroReprodução

A proposta do Cruzmaltino é vista como interessante pelos agentes de Leo Valencia. Entretanto, no Chile, a informação é de que o Alvinegro avançou e está mais perto do acerto com o Palestino.

VASCAÍNOS APROVAM A CONTRATAÇÃO

Mais que um desejo do clube, o meia já caiu nas graças do torcedor vascaíno, que pede a contratação do atleta das redes sociais. Buscando atender o pedido, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, garantiu esforço para concretizar os desejos dos torcedores.

"Leo Valencia é um jogador interessante, que tem aí todo um clamor do torcedor. Acho que os jogadores mais cobiçados são o Anderson (Martins) e o Valencia. Acho que nós, da diretoria, temos que fazer um esforço para entender a vontade do torcedor e buscar aquilo que o torcedor busca. Tem que ter outros tipos de análise, questões financeiras... Não podemos nunca descartar jogadores que estão com tanta representatividade junto ao torcedor", disse o dirigente em entrevista coletiva, na última terça-feira.

ALVINEGRO PREPARA PACOTÃO DE REFORÇOS

Se promessa é dívida, a diretoria do Botafogo pretende honrar a palavra. Leo Valencia, Luciano e Andrés Rios compõem o pacotão de reforços que o clube pretende anunciar até o fim da semana.

O Botafogo retomou a negociação com Luciano. Fora dos planos do Corinthians, o atacante, de 24 anos, chegaria para disputar posição com Roger.

Revelado pelo River Plate, o argentino Rios joga no Defensa y Justicia. Veloz, aumentaria as opções de Jair.

Você pode gostar