Por pedro.logato

São Paulo - Considerado um dos melhores treinadores do mundo, Guardiola é quase sempre muito elogiado por todos os jogadores que trabalham com ele. De brasileiros até europeus, todos afirmam que o comandante do Manchester City é bem diferente dos outros técnicos. Gabriel Jesus, que está tendo a experiência de ser comandado pelo espanhol. tem uma visão diferenmte. Apesar de elogiar Guardiola, o brasileiro afirmou que não vê muita diferença entre o técnico e outros treinadores que passaram pela sua carreira.

Guardiola conversa com Gabriel JesusDivulgação

“Não vejo muita diferença. Lógico que cada um tem as suas qualidades, assim como seus defeitos. Eu posso dizer que é uma questão de estrutura, de qualidade de campo, de campeonato, acho que isso muda. Mas em questão de qualidade do treinador, não tem tanta diferença. Acho que é mais nivelado”, disse Gabriel Jesus.

O jogador, porém, fez questão de ser grato aos comandantes que teve em toda carreira como profissional, desde os do tempo de Palmeiras até os atuais: Guardiola e Tite.

“Considero todos os técnicos que já me treinaram importantes, assim como o Oswaldo (de Oliveira), o Marcelo (Oliveira), o Cuca, o Tite, o Guardiola, o Alberto (Valentim)… são todos importantes para mim, porque me ensinaram bastante”, continuou.

Você pode gostar