Mais Lidas

Neymar está incomodado no Barcelona e cogita sair da equipe, afirma jornal local

Atacante ainda é extremamente pressionado por ficar na sombra de Messi

Por jessyca.damaso

Espanha - Neymar está prestes a iniciar sua quinta temporada no Barcelona, mas não estaria muito satisfeito com sua situação atual no clube. Segundo informações do jornal espanhol 'Sport', o jogador está incomodado e até cogita deixar a equipe catalã.

Neymar não estaria satisfeito no BarcelonaEFE/Yoan Valat

Mesmo fazendo boa campanha no Barcelona, o atacante brasileiro ainda é extremamente pressionado por ficar na sombra de Lionel Messi. Jogar ao lado do argentino prejudica conquistas individuais, como o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o troféu mais cobiçado pelos atletas.

Ainda de acordo com a publicação, jogar em outro clube poderia contribuir para que Neymar pudesse buscar o protagonismo absoluto.

Vale lembrar que em outubro do ano passado o brasileiro renovou seu contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021 por um salário de cerca de R$ 55 milhões por temporada e a multa rescisória gira em torno dos R$ 730 milhões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia