Ex-Vasco é anunciado por time chileno e abre espaço para lateral do Fluminense

Contratação de Pinilla, que pertencia ao Genoa, pode abrir espaço para que o lateral-esquerdo Léo, do Fluminense, seja negociado com o clube italiano

Por O Dia

Chile - O chileno Mauricio Pinilla tem nova casa no futebol sul-americano. Conhecido por sua curta passagem pelo Vasco e pela bola na trave que acertou contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, o atacante acertou com a Universidad de Chile.

Pinilla teve passagem pelo Vasco em 2008 e estava no GenoaDivulgação / Genoa CFC

Apelidado de "Pinigol" pela torcida do clube que o revelou, Pinilla mostrou felicidade por retornar ao Chile e afirmou que está realizando um sonho por voltar para "La U".

"Estou feliz em dar-lhes essa notícia. Estou completando um sonho antigo. Sou parte da Universidad de Chile. Convido vocês a nos vermos amanhã no estádio", afirmou o atacante.

A contratação de Pinilla pela Universidad de Chile pode interessar bastante ao Fluminense. Antes no Genoa, a transferência do jogador liberou uma vaga para atletas que não tenham passaporte europeu no clube italiano. Por conta disso, o time poderá finalizar a contratação do lateral-esquerdo Léo.

Últimas de Esporte