Por bferreira

Recife - Jornalistas pernambucanos tiveram um final de tarde de quarta-feira de pânico no Centro de Treinamento do Náutico, em Recife. A equipe de reportagem do canal de TV 'Esporte Interativo' voltava para a sede da emissora quando foi abordada por dois homens armados na saída do local.

Jornalistas viveram momentos de tensão no CT do NáuticoReprodução Twitter

O motorista do carro que transportava os jornalistas viu que seria assaltado e acelerou o veículo. Os assaltantes ainda dispararam diversos tiros em direção os jornalistas, mas ninguém saiu ferido.

A repórter Renata Andrade relatou o drama nas redes sociais: "Nossa equipe foi abordada por assaltantes quando estávamos deixando o CT do Náutico. O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O.", postou a jornalista.

Logo após o incidente, o Náutico chamou a Polícia Militar, mas os bandidos não foram encontrados. Através de seu site oficial, o clube lamentou o fato: "O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações".

Você pode gostar