Peru - A polícia do Peru investiga uma ameaça sofrida pelos familiares do meia são-paulino Cueva. De acordo com o jornal peruano 'El Comercio', Luis Lopez Rodriguez, pai de Maira Lopez Solorzano, mulher de Cueva, foi quem encontrou uma mensagem com um explosivo e uma pomba morta dentro de uma caixa na frente de sua residência na cidade de Trujillo, a 724 km da capital Lima.
Ainda de acordo com a imprensa local, o bilhete dizia: "Essa é apenas uma advertência. Da próxima vez visitaremos sua filha (mulher do jogador) em sua casa e deixaremos a granada sem segurança. Ligue neste número, caso contrário 'buum'. Que Cueva nos ligue se não quiser prejudicar a própria família", dizia a mensagem escrita em um pedaço de papel.
A Unidade de Desativação de Explosivos da polícia peruana confirmou que a granada era verdadeira e as investigações continuam. O jogador foi relacionado pelo técnico Dorival Junior para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro.