Por bferreira

Porto Alegre - Durou pouco a passagem de Marcelo Cirino pelo Beira-Rio. Depois de pouco mais de três meses discretos com a camisa do Internacional, o atacante foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 25 anos assinou contrato de empréstimo por uma temporada, com opção de compra fixada ao fim deste período.

Cirino vai para a ArábiaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Cirino chegou ao Inter no fim de abril como esperança de gols para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas decepcionou. Sem se firmar como titular, irritou os torcedores colorados com atuações abaixo do esperado e se despede com apenas 11 partidas disputadas e um gol marcado.

Por isso, o Inter não demorou a liberar Cirino para buscar uma nova casa. O jogador inclusive já teria chegado a um acordo com o Al Nasr há alguns dias, mas os trâmites burocráticos impediram o anúncio. Como o atacante tinha contrato de empréstimo com o clube gaúcho apenas até o fim do ano, não deverá mais vestir a camisa colorada.

Revelado pelo Atlético-PR, Cirino despontou para o futebol ainda jovem com a camisa rubro-negra. Após boas exibições em Curitiba, chamou a atenção do Flamengo, que o contratou em 2015. Mas no Rio, o jogador decepcionou e pouco rendeu, motivo pelo qual foi liberado para o Internacional este ano, onde também ficou abaixo do esperado.

Por isso, o Al Nasr é a chance para Cirino recuperar seu melhor futebol. Lá, ele terá a companhia de um brasileiro no elenco, o também atacante Wanderley, que despontou com a camisa da Ponte Preta e acumulou passagens também por Cruzeiro e Flamengo.

Você pode gostar