Por jessyca.damaso

Rio - O volante Felipe Melo não se encaixou no estilo de jogo de Cuca e chegou a ter um áudio vazado no qual chama o treinador de covarde, expondo desavenças. Durante o programa 'Seleção SporTV', Marcelo Barreto afirmou que o jogador voltou da Europa com um espírito soberbo e uma personalidade difícil de se controlar.

Felipe Melo está afastado do PalmeirasDivulgação/Ag. Palmeiras/Cesar Greco/

"Felipe Melo passou por um processo porque voltou se achando maior que o futebol brasileiro. Acho difícil alguém por um limite nele agora. Quer ensinar jornalista a fazer entrevista, treinador a escalar time, quer ensinar presidente a dirigir o clube. O futebol europeu parece que deu um status maior para ele, como se tivesse vindo para corrigir", disse Marcelo Barreto.

DENÚNCIA NO STJD

O volante Felipe Melo foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter ofendido a equipe de arbitragem após o empate Cruzeiro e Palmeiras em 1 a 1, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte, no último dia 27 de julho. Em entrevista na saída de gramado, ele comentou que o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio foi "caseiro" na partida.

Você pode gostar