Por jessyca.damaso

Campinas – Além da derrota por 2 a 0 para o Internacional, um dos jogadores do Guarani ainda passou por poucas e boas, no último sábado. Após choque feio com o zagueiro Klaus, do Colorado, o meia Bruno Nazário foi acertado pela chuteira do defensor e teve o rosto cortado. De acordo com o médico bugrino, Wanderlei Rondini, a camada muscular foi atingida.

Bruno Nazário%2C do Guarani%2C levou a pior na dividida com Klaus%2C do InterReprodução Internet

"Foi um corte contuso que atingiu a camada muscular da boca do Bruno. Fizemos pontos pela parte de dentro primeiro e depois também demos pontos na parte de fora do rosto, para evitar uma cicatriz no jogador. Na segunda-feira ele ainda vai passar por uma tomografia que vai dar uma avaliação melhor da gravidade", explicou o médico.

O lance aconteceu aos 22 minutos do primeiro, e por conta do corte profundo, o meia precisou deixar a partida e levar pontos dentro e fora da boca. 

Já no intervalo Klaus procurou saber informações sobre o companheiro. O assessor de imprensa do Inter, Gabriel Cardoso, confirmou que o zagueiro deixou uma camiseta para ser entregue a Nazário como pedido de desculpas. Além disso, também citou que o lance foi involuntário.

Você pode gostar