Por jessyca.damaso

Rio - Muito criticado pela torcida na derrota do Flamengo para o Vitória neste domingo, o técnico Zé Ricardo será mantido no comando do Flamengo. Quem garante é o diretor-geral do time rubro-negro, Fred Luz, afirmou brevemente: "Ele está aí, o trabalho segue".

Zé Ricardo é mantido no cargoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Após a partida, que contou com vaias, gritos de 'olé' e pedidos de demissão, o treinador disse: "O papo foi com todo mundo, fechamos a nossa corrente. Respeito a torcida, tem de cobrar, buscar felicidade, e ficamos chateados de não dar esse retorno à torcida. Mas a maior chateação é da gente mesmo. Hoje infelizmente não alinhamos performance, nem resultado. Lógico que a insatisfação é grande".

Na Ilha do Urubu, a expectativa após o jogo era justamente para saber o futuro do treinador. Porém o presidente Bandeira de Melo e todos os jogadores deixaram o estádio sem falar com a imprensa. Zé Ricardo foi para a sala de entrevista coletiva e, rapidamente, falou sobre a reação dos torcedores do Flamengo e a confiança para continuar trabalhando.

"Isso nunca norteou meu trabalho e nunca vai nortear. Tenho as minhas convicções, e continuamos trabalhando em cima de treinamento. Se não tiver confiança, não pode estar num clube como o Flamengo. Encaro sempre as dificuldades como oportunidade de crescimento", disse Zé Ricardo.

Você pode gostar