São Paulo - O Palmeiras deu adeus ao sonho de conquistar a Copa Libertadores da América, na última quarta-feira, quando foi derrotado nos pênaltis pelo Barcelona, do Equador. Além de não estarem felizes com a eliminação da competição intercontinental, os torcedores do Verdão também se mostraram irritados com os erros de Galvão Bueno na transmissão da partida.
A torcida do Palmeiras ficou bastante irritada com o fato de Galvão errar quase o jogo inteiro o nome do atacante Keno. Até o final da partida, o locutor soltou "Kano" e "Keino".
Além disso, o narrador insistia em comentar sobre o jogo do Flamengo, que goleou o Palestino, do Chile, pela Copa Sul-Americana. Galvão até criticou o árbitro, a quem chamou de "bananão" em certo momento por não ter marcado pênalti para o Barcelona, do Equadror, no final do segundo tempo.
Galvão também parecia querer agradar a torcida palmeirense a qualquer custo, tanto é que terminou a trasmissão do jogo rouco.
O locutor da 'TV Globo' lembrou até do eterno goleiro Higuita, da seleção colombiana, porém a ousadia o fez cometer uma gafe que os internautas não perdoaram.
Galvão relembrou a famosa falha do goleiro na Copa do Mundo de 1990, na Itália, em jogo contra o camaronês Roger Milla. O problema é que o locutor erro feio ao dizer que o fato aconteceu no Mundial de quatro anos depois.
Alguém avisa o Galvão Bueno que ele está falando o nome do "keno" errado
— trindade (@MTRlNDADE) 10 de agosto de 2017
KEIIIINO - Bueno, Galvão
— TweetPalmeiras (@TweetPalmeiras) 10 de agosto de 2017
Galvão Bueno falando do resultado do Flamengo como se o tal tivesse enfrentando o Real madrid
— César! ? (@crvgeer) 10 de agosto de 2017
Manooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk morrii