Por pedro.logato

Honduras - Um desentendimento familiar, quase acaba em tragédia no mundo do futebol. A filha do técnico, Jorge Luis Pinto, que comanda a seleção de Honduras, ameaçou o seu ex-marido com uma faca após discussão. O treinador acabou intervindo e agrediu a sua herdeira. A confusão foi registradapelo celular de Andrés Villamizar, ex-esposo de Verônia. 

Segundo informações, o vídeo foi gravado no dia 10 de abril deste ano, mas somente neste mês vazou na internet. A revista digital "Semana", da Colômbia, foi quem divulgou as imagens.

Na gravação, é possível ver o treinador agredindo Verônica, aos gritos, dizendo: "aprenda a me respeitar". De acordo com a imprensa colombiana, tanto Villamizar quanto Verônica prestaram queixa na polícia por conta de toda confusão. O ex-marido da moça disse que nunca encostou um dedo nela, e só ficou preocupado com o estado de saúde de seu filho, por isso chamou as autoridades para acompanharem a ocorrência.

O técnico Jorge Luis Pinto tem 64 anos de idade e se destacou entre 2011 e 2014, quando dirigiu a seleção da Costa Rica que fez uma bela campanha na Copa do Mundo no Brasil, caindo apenas nas quartas de final. 

Você pode gostar