Por bferreira

Estados Unidos - A aposentadoria de Ronda Rousey cada vez mais é uma realidade para o UFC. Até o presidente da organização, Dana Rousey, afirmou que não vê outro caminho para a ex-campeã mundial. Mas a beldade pode estar apenas mudando de categoria.

FOTOGALERIA: Quer ver mais fotos das beldades lutando a LFC? Clique e confira!

Ronda Ronsey pode mudar de categoriaReprodução Internet

Isso porque a lutadora foi convidada para disputar uma categoria que vem aumentando sua popularidade no mundo inteiro, a LFC ( Lingerie Fighting Championship). Nela, as competidoras lutam apenas de lingerie.

FOTOS: Ex-campeã do UFC, Ronda tem fotos íntimas vazadas na Internet 

Shaun Donnelly, presidente da categoria, já deixou claro desde o início do ano que o convite está aberto. Ele afirmou que a moça pode mudar de 'casa' e passar a disputar lutas no evento mais sensual do MMA. "Ronda Rousey está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só ela é uma das melhores de todos os tempos, ela também é uma mulher linda e que não tem medo de exibir seu lado sexy", afirmou.

Ronda Rousey, de 30 anos, é a mulher mais famosa da história do UFC. O seu cachê no evento chegou a ser maior que o dos homens.

Sobre a LFC

O evento mistura MMA e WWE, contando com a força e a beleza das lutadoras. Apesar disso, os dirigentes do LFC garantem que as lutas não são acordadas anteriormente. Segundo Donnelly, as lutadoras são escolhidas por conta de seu porte atlético. A atração promete competir com o UFC em termos de audiência.

Você pode gostar