Por marlos.mendes

Espanha - Um dos principais jogadores do Barcelona, o meia espanhol Andrés Iniesta, de 33 anos, cogita deixar o clube ainda nesta janela de transferências, segundo o jornal espanhol "As". Inter de Milão e Manchester City aparecem como possíveis destinos para o jogador. O capitão do Barcelona estaria insatisfeito com a demora para a renovação de seu contrato que termina no final da temporada. 

Outra opção para Iniesta seria a Major League Soccer (MLS), que vem crescendo a cada ano e sempre busca craques veteranos para sua liga, assim como Lampard, Villa, Pirlo, Kaká entre outros. O Catar também seria uma opção, mesmo destino que seu antigo companheiro Xavi esta jogando atualmente. 

Iniesta pode deixar o BarçaEfe

O meia do Barça vem atuando cada vez menos como titular, seja  por rodízio feito pelos treinadores ou por lesões. Na última temporada, atuou em 37 jogos com apenas 1 gol marcado. 

O brasileiro, Paulinho, recém contrato pode ser um substituto para a posição que ainda tem para a disputa Arda Turan, Rafinha, Denis Suárez, André Gomes e Rakitic. O jovem Seri, do Nice, está na mira do clube catalão e pode ser mais um para a posição. 

A temporada começou de uma forma pouco comum para o Barcelona. Acostumado a contratar, o clube viu um dos seus craques, o brasileiro Neymar se transferir para o PSG. Além dele, Lionel Messi também pode deixar o clube, já que o Manchester City entrou na briga e parece disposto a gastar uma fortuna para levar o argentino.

Você pode gostar