Estados Unidos - Conor McGregor é uma figura que divide opiniões no mundo de inteiro. Polêmico, o lutador de MMA também é conhecido por conta de sua rivalidade com o brasileiro José Aldo. Ainda assim, o irlandês pediu por torcida do Brasil em seu combate contra Floyd Mayweather.
Em coletiva de imprensa realizada nos Estados Unidos, McGregor mostrou a tradicional confiança e afirmou que pretende voltar ao Brasil após o combate fora de seu esporte principal.
"Estou me sentindo absolutamente sensacional. Espero que os brasileiros estejam me apoiando, tenho muito amor pelos brasileiros e quero voltar ao Brasil depois dessa luta, com certeza. Eles podem esperar o que sabem de mim: não duvide de mim, nunca. O que eu digo que vou fazer, farei."
Falando sobre o cinturão que será entregue ao vencedor da luta, McGregor elogiou a peça, chamada de 'Money Belt' e já garantiu que o terá em sua coleção. O nome vem dos valores milionários que o combate entre o irlandês e Mayweather envolvem.
"É absolutamente lindo. Tenho alguns cinturões muito bonitos na minha jornada até aqui, e esse está logo ali. Couro de jacaré, cinturão verde, diamantes na frente, rubis e etc, está à altura do famoso verde claro dos cinturões da WBC. Estou muito feliz porque vou acrescentar esse cinturão à minha coleção."
A luta está marcada para este sábado e será realizada em Las Vegas.