Por gabriel.santos

Estados Unidos - Conor McGregor é uma figura que divide opiniões no mundo de inteiro. Polêmico, o lutador de MMA também é conhecido por conta de sua rivalidade com o brasileiro José Aldo. Ainda assim, o irlandês pediu por torcida do Brasil em seu combate contra Floyd Mayweather.

McGregor derrotou José Aldo para garantir cinturão do UFCReprodução Facebook

Em coletiva de imprensa realizada nos Estados Unidos, McGregor mostrou a tradicional confiança e afirmou que pretende voltar ao Brasil após o combate fora de seu esporte principal.

"Estou me sentindo absolutamente sensacional. Espero que os brasileiros estejam me apoiando, tenho muito amor pelos brasileiros e quero voltar ao Brasil depois dessa luta, com certeza. Eles podem esperar o que sabem de mim: não duvide de mim, nunca. O que eu digo que vou fazer, farei."

Falando sobre o cinturão que será entregue ao vencedor da luta, McGregor elogiou a peça, chamada de 'Money Belt' e já garantiu que o terá em sua coleção. O nome vem dos valores milionários que o combate entre o irlandês e Mayweather envolvem.

"É absolutamente lindo. Tenho alguns cinturões muito bonitos na minha jornada até aqui, e esse está logo ali. Couro de jacaré, cinturão verde, diamantes na frente, rubis e etc, está à altura do famoso verde claro dos cinturões da WBC. Estou muito feliz porque vou acrescentar esse cinturão à minha coleção."

A luta está marcada para este sábado e será realizada em Las Vegas.

Você pode gostar