Por marlos.mendes

Inglaterra - A torcida tem papel muito importante em uma partida de futebol, criando momentos únicos, gritando e apoiando seu time de coração, levando o esporte muito além das quatro linhas do campo. Em alguns momentos ocorre algo surpreendente com um torcedor em especial. Em uma partida da Liga dos Campeões, um apaixonado pelo esporte foi visto realizando uma tarefa considerada doméstica em pleno estádio.

Torcedor escova os dentes durante derrota de seu time Reprodução Internet

No estádio Afield Road, durante a vitória do Liverpool sobre seu time, um torcedor do Hoffenheim resolveu se higienizar e escovar os dentes no meio da partida. Pelo visto o trocedor não deu muita sorte e o clube alemão foi eliminado por 6 a 3 no placar agregado. 

Com a vitória os "Reds" se classificaram para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os gols do Liverpool foram marcados por Emre Can, duas vezes, Salah e Roberto Firmino. Uth e Sandro Wagner descontaram para o Hoffenheim. Firmino foi o destaque da partida participando de todos gols, Mané e Emre Can também se destacaram na vitória. 




Você pode gostar