Por marlos.mendes

Inglaterra - Ibrahimovic atuou quatro anos no PSG e conquistou muitos títulos, além de se tornar o maior o artilheiro da história da equipe francesa. O craque, que acertou sua volta ao Manchester United para esta temporada, resolveu dar um pitaco na sua ex-equipe. O sueco afirmou que Neymar, recém-contratado por 222 milhões de euros (R$ 822 milhões), é o único que pode levar o PSG para outro patamar no cenário europeu.

"É difícil não seguir o noticiário quando uma transferência como essa é realizada. Eu acompanho meus ex-clubes e fico feliz pelo PSG por terem feito uma transferência como essa. Neymar é o único jogador que pode fazer o clube subir de patamar", afirma o atacante sueco.

Ibrahimovic volta ao United nesta temporadaDivulgação / Manchester United

O jogador marcou 156 gols pelo PSG durante 4 anos que ficou em Paris, deixando o português Pauleta, com 109, para trás. A chegada de Ibra deu destaque ao PSG, que voltou a conquistar títulos franceses. O sueco declarou que Neymar não precisa de conselhos.

"Não precisa de conselho. Que ele esbanje sua magia, e o resto virá, porque ele está numa equipe fantástica. Ele só precisa continuar a jogar e divertir os fãs."disse. 

O craque sueco apesar de todo seu sucesso no cenário nacional, com quatro títulos no Campeonato Francês, falhou na tentativa de levar o PSG à conquista da principal competição de clubes da europa, a Liga dos Campeões, parando nas quartas de final. Agora essa missão foi dada ao brasileiro Neymar. 

Com o camisa 10 da seleção brasileira em campo, o PSG encara nesta sexta-feira, às 15h45, o Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes. As duas equipes lideram o Campeonato Francês com 100% de aproveitamento em três jogos. 

Você pode gostar