Por caio.belandi
A Noblex é patrocinadora da seleção argentina aposta alto na classificação dos 'hermanos' para a CopaDivulgação

Argentina - Um dos patrocinadores da seleção argentina de futebol está apostando alto em Messi e companhia. A Noblex, marca líder de venda de eletrônicos no país, lançou uma promoção: quem comprar um dos modelos da televisão da empresa, uma TV LED 50 "4K Ultra High Definition, terá o dinheiro de volta caso a Argentina não jogue a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No cartaz de divulgação, a marca mostra confiança na seleção, com a inscrição "Muito certos da nossa paixão".

Como se vê pelas características, o televisor é um aparelho de luxo, que custa em média R$ 4,4 mil. A promoção só é válida até a próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, quando os comandados de Jorge Sampaoli enfrentam o Uruguai, em Montevideo, partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias.

Além da grande rivalidade, o jogo também promete forte emoções por conta da tabela: os uruguaios estão na 3º colocação, com 23 pontos, enquanto os argentinos ocupam o 5º lugar, com 22 pontos. O Brasil, já classificado para a Copa, lidera com 33 pontos, seguido pela Colômbia, com 24.

Os quatro primeiros se classificam diretamente para a Rússia, enquanto o 5º colocado deverá disputar uma seletiva contra o campeão da Oceania. A Argentina e e a Noblex, então, que se cuidem.

Você pode gostar