Por bferreira

Rio - Os leitores do Jornal O DIA já podem comemorar. A partir do dia 4 de setembro, o Pop Bola, um dos principais programas de humor da rádio brasileira, estreia no Facebook do jornal com uma live com duração de 30 minutos. A atração estará no ar toda segunda-feira, a partir das 12 horas.

Pop Bola é sucesso de audiênciaDivulgação

Desde 2002, o grupo dá voz a arquibancada e usa o humor afiado para falar de futebol nas rádios brasileiras. O programa começou na Rádio Cidade, como Rock Bola, passou pela Transamérica, se tornou Pop Bola na MPB FM e atualmente faz parte da Rádio Globo com um programa de segunda a sexta das 18h às 20h. Alexandre Araujo, Alexandre Tavares, Lopes Maravilha, Alex Calheiros e Frajola foram a atual equipe de integrantes do Pop Bola.

Escolhido três vezes como o melhor programa de rádio (Prêmio Escola de Rádio), o Pop Bola sempre foi primeiro lugar de audiência em seu horário em todas as emissoras por onde passou.

Mais de 80 mil pessoas já assistiram o Pop Bola no teatro. O grupo já se apresentou nos palcos das principais casas do Rio: Rival, Grandes Atores, AMF, Miguel Falabella e Abel em Niterói.

Os integrantes do Pop Bola já estiveram na TV, em um quadro do programa "Tá na Área" do Sportv, chamado "Preliminares". Agora além, da experiência na telinha e na rádio, o programa chega à Internet.

Você pode gostar