Por pedro.logato

Estados Unidos - Maior vencedora de Grand Slams da Era Aberta, a tenista Sere Williams deu a luz, na tarde da última sexta-feira, a sua primeira filha. Ela e o seu noivo Alexis Ohanian , co-criador da rede social Reddit, fizeram mistério sobre o sexo do bebê até o nascimento. 

De acordo com a imprensa da Califórnia, a tenista deu entrada no hospital nesta quinta-feira e esvaziou um andar inteiro para ter mais privacidade. O nome da filha ainda não foi anunciado. A notícia do bebê, que veio ao mundo com 3,09 kg, foi divulgada pelo canal norte-americano WRBF-25 .

"É o plano mais audacioso. Só quero ir lá e dar a cara. Será, tipo, três meses após dar à luz. Não estou dando para trás, mas só dizendo que é bem intenso. Neste jogo, você pode sumir bem rápido. Se eu perder e perder de novo, pensam "ela está acabada". Especialmente por não ter 20 anos. Eu vou te dizer isso: eu não ganharei menos. Ou eu ganho, ou não jogo", afirmou em entrevista á revista VogueFonte, antes do parto.

O retorno às quadras deve acontecer ser em janeiro, no Aberto da Austrália, quando ela vai tentar o segundo título seguido da competição. Ela descobriu a gravidez por acidente em abril e jogou e foi campeã deste Grand Slam, em 2017, sem perder nenhum set, já com a filha na barriga.



Você pode gostar