Por marlos.mendes

Estados Unidos - O lutador brasileiro de MMA, Sérgio da Silva, conhecido também como "The Savage", está em uma situação complicada nos Estados Unidos. Não por nada que evolva seu esporte, mas sim por problemas fora dele. Ele foi preso pela polícia norte-americana sob acusação de roubo a banco.

Segundo informações do "TMZ Sports", o lutador de 31 anos de idade entrou em uma agência bancária da cidade de Nova York usando uma máscara e capuz, mais precisamente em Queens, e levou cerca de 50 mil dólares em dinheiro vivo, cerca R$ 156 mil. 

Sergio da Silva foi preso nos EUAReprodução

A câmera de segurança do banco flagrou uma imagem do lutador Sergio em ação na hora do roubo e ele deixou impressões digitais no local, fazendo com que as autoridades o identificassem e o predessem, curiosamente em seu apartamento que fica na mesma rua do banco.

Ainda não muito conhecido no mundo do MMA , Sergio da Silva é um lutador da categoria peso-galo (61 kg) e que atualmente faz parte do card do Bellator - sua última luta foi no evento 180, no mês de junho, em Nova York, quando sofreu a 9ª derrota da sua carreira. No total, são 15 lutas como profissional, com passagens pelo próprio Bellator, além de organizações como CFFC e ROC.


Você pode gostar