Por pedro.logato

Inglaterra - Kylian Mbappé tem enlouquecido os franceses. O jovem, de 18 anos, revelação do Monaco e que foi contratado pelo Paris Saint-Germain nesta temporada virou a cabeça até mesmo do técnico do Arsenal, Arsene Wenger. Em entrevista ao beIN Sports, ele afirmou que o seu compatriota tem tudo para ser o novo Rei do Futebol.

“Ele é excepcionalmente inteligente, tem muito caráter e uma confiança excepcional. Disse aos meus amigos: ‘Mbappé é o novo Pelé’. Ele pode se tornar o melhor jogador do mundo, porque ele tem carisma, caráter e confiança. Você nunca acha que está falando com alguém de 18 anos ao conversar com ele. Sempre te dá a impressão de que algo especial pode acontecer quando ele pega a bola”, afirmou.

Mbappé foi muito elogiado por Arsene Wenger Reprodução Internet

Arsene Wenger, no entanto, fez críticas a opção de Mbappé de acertar com o PSG. O francês ainda comentou sobre a saída de Neymar do Barcelona. Para o técnico, a opção financeira deve ter pesado para o brasileiro.

“Neymar nunca expressou exatamente os motivos da saída no seu comunicado, porque os jogadores sempre têm um grande desejo de jogar com os melhores. Ele decidiu ou motivos financeiros, ou porque ele acha que o PSG é o clube do amanhã e irá superar Real Madrid e Barcelona. Talvez queira se tornar o centro do time e ser reconhecido como o melhor do mundo”, concluiu.


Você pode gostar