Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Além de ser um astro dentro dos ringues, Floyd Mayweather também é conhecido por levar uma vida extravagante. Durante uma entrevista ao canal do Youtube 'Awkward Puppets', o pugilista surpreendeu ao revelar que possui sete namoradas.

FOTOGALERIA: Stripper roubou o coração de campeão de boxe

Floyd Mayweather encerrou sua carreira no boxe de forma invicta, 50 lutas e 50 vitóriasReuters

Quando questionado com quantas mulheres se relacionava atualmente, ele não pensou duas vezes em responder. "Quantas mulheres eu tenho? Eu devo ter em torno de sete mulheres. Sete sortudas", disse o pugilista. "Nós saimos para comer, viajamos juntos... Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma".

Recentemente uma stripper foi apontada como o novo affair de Mayweather. Red Rose La Cubana é conhecida a "stripper número 1 dos Estados Unidos" e dança na boate Girl Collection, uma casa noturna que pertence justamente ao pugilista, inaugurada neste ano de 2017 na cidade de Las Vegas.

No mesmo programa, Floyd Mayweather afirmou que seu último combate contra o irlandês Conor McGregor foi apenas por dinheiro . "De verdade, porque na próxima luta, eles vão tentar me fazer lutar contra um alienígena em outro planeta", disse.

O nocaute em cima de McGregor marcou a 50ª vitória na carreira de Mayweather e rendeu ao lutador cerca de R$ 313 milhões.

Você pode gostar