EUA - Um garotinho de 7 anos aprontou, nesta sexta-feira, durante a pesagem da luta de boxe entre Billy Joe Saunders e Willie Monroe Jr.
Stevie, filho de Saunders, entrou com o pai e ficou perto da balança enquanto os rivais posavam para as tradicionais fotos. Monroe, então, passou a mão na cabeça do garoto, em um gesto aparentemente carinhoso. Mas não foi assim que a criança entendeu e reagiu. Em um momento de fúria do pequeno, ele deu um soco nas partes íntimas e depois chutou a perna do rival do pai.
O lutador, claro, não reagiu, mas pareceu ter ficado chocado com a cena. O menino foi contido pelos organizadores da luta, que tiraram Stevie da pesagem após a agressão. As fotos e poses continuaram sem grandes problemas.
De acordo com o site britânico Daily Mail, Saunders defendeu o filho. "Ele foi ensinado que quando um estranho coloca suas mãos nele, ele pode dar socos ou fugir como auto-defesa", disse.
O confronto, que acontece neste sábado, nos Estados Unidos, valerá o cinturão dos médios da Organização Mundial de Boxe.