Por bferreira

França - O jornal francês 'L'Equipe' revela que um bônus salarial a Cavani de quase R$ 4 milhões pela artilharia do Campeonato Francês desta temporada seria o motivo da briga pela cobrança de pênalti entre o atacante uruguaio e Neymar.

Neymar se irritou com pênalti perdido por CavaniAFP

A publicação relata que não tem não tem a confirmação se Neymar tem ou não uma bonificação semelhante em seu vínculo com a equipe francesa. A cláusula seria um dos motivos para a recusa de Cavani aos dois pedidos do brasileiro para cobrar um pênalti, nas vitórias por 6 a 2 contra o Toulouse e do último domingo, por 2 a 0 diante do Lyon.

Neymar fica fora do jogo contra o Montpellier

O Paris Saint-Germain informou nesta sexta-feira que Neymar vai desfalcar o time na partida deste sábado, contra o Montpellier, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Francês, sob a justificativa de que o atacante está sofrendo com dores provocadas por uma lesão no pé direito.

Contratação mais cara da história do futebol após trocar o Barcelona pelo PSG em uma transferência de 222 milhões de euros (cerca de RS 831 milhões na cotação atual), o atacante brasileiro ficará fora de uma partida do time pela primeira vez desde quando ganhou condições legais para poder atuar.

Você pode gostar