Mais Lidas

Vídeo: Criança chama a atenção ao imitar comemoração de CR7 na arquibancada

Pequena torcedora do Real Madrid não se conteve e imitou seu ídolo

Por marlos.mendes

Alemanha - O craque português, Cristiano Ronaldo foi autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Em um dos gols, os holofotes se voltaram para uma pequena torcedora na arquibancada, que não se conteve e imitou a comemoração clássica de CR7. 

As imagens da jovem fã fazendo o famoso "Siiiiiii" de Cristiano Ronaldo se tornaram virais na Internet por sua 'fofura'. O curioso é que, ao lado dela, há um garoto um pouco mais velho, que comemora um pouco menos empolgado. 

Foi a primeira vez do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na Alemanha. O resultado fez que a equipe de Zidane chegasse aos seis pontos e liderasse o grupo. O vice-líder é o Tottenham, que também venceu os dois primeiros jogos. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Santiago Bernabéu, em Madri.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia